Curiosidades

Em recente leilão em Mônaco, um comprador pagou US$3,5 milhões por uma reluzente Ferrari 400 Superamerica Cabriolet Pininfarina (fotos), de 1962. Foram feitos apenas seis exemplares desse carro com carrocerias da italiana Pininfarina. O preço foi mais alto já alcançado por este modelo. O carro leiloado fez história ao alcançar 232 km/h no deserto de sal de Bonneville, em 1962. Enquanto isso as novas Ferraris venderam 4,5 mil carros a menos em 2009, (50% a menos).

Fonte Jornal Brasil Econômico

Este diferente carro que se vê nas fotos, inspirado no Lamborghini, é o Splinter Car, cria do design Joe Harmon. O curioso é que é feito de compensado de madeira.



Linda, linda esta boneca Barbie inspirada na atriz Halle Barry

No dia 13 de maio de 2010 foi inaugurada no shoppping Pátio Higienópolis, em S. Paulo, uma mostra com bonecas raras, para celebrar os 30 anos de criação da primeira Barbie negra. A exposição Black Barbie conta a trajetória das bonecas afro descendentes da linha Barbie, incluindo as primeiras amigas negras, criadas nos anos 1960.
A mostra traz também a nova linhade Barbies negras com feições autenticas:lábios mais grossos, nariz mais largo e cabelo mais encaracolado. Elas foram idealizadas pela designer da marca há 12 anos, Stacey McBride-Irby, que queria criar uma linha de bonecas para refletir o cotidiano de sua filha e de sua comunidade. Outra atração exclusiva será o modelo único de Barbie customizada pelo estilista brasileiro Wilson Ranieri.
O primeiro Ken negro, a Barbie Deusa da África-uma rara e valiosa boneca criada pelo consagrado estilista Bob Mackie)- e a Barbie Bon Girl, espiã do agente 007 James Bond, inspirada na atriz Halle Barry, entre outras estarão expostos.
As bonecas são parte do acervo do colecionador paulista Carlos Keffer.

(Fonte Jornal Brasil Econômico)











Comentários

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira