31 maio 2010

Coisas de Bebê

Estava procurando um presente para dar a  uma amiga que foi mãe recentemente e me vi envolta em um mundo de coisinhas de bebê. Igual  criança em loja de guloseimas. Escolhi alguns itens para compartilhar com voces pela simplicidade, utilidade e  criatividade na hora de presentear. Um dos itens do enxoval de bebê que mais me encanta é o cestinho  Moisés. 

Sei que ele é usado muito pouco tempo pois os bebês crescem  tão rápido .... mas é tão lindo. Dá a sensação que se está brincando de boneca com aquele cestinho tão bem enfeitado, com aquele bebezinho tão lindo dentro. Sem contar que ele é bem prático para acomodar o bebê nos quarto dos pais quando pequenino sem precisar ficar indo e vindo ou em noites passadas na casa dos avós ou em passeios. 
Este modelo é do Zoé BB Atelier , simples e bonito. Uma gracinha!

Outro item do Atelier que eu gostei muito foi o kit papinha, uma bolsinha para levar com charme os talheres e pratinho de refeição do bebê sem deixá-los espalhados na sacola do bebê e ainda vira um joguinho americano e vem com babador.


almofada Anjo é muito delicada e vem com uma oração na etiqueta.  O anjinho orando é uma peça em metal envelhecido e pode ser removido na hora de lavar a capa. Fiquei encantada! Nem sabia direito o que escolher. Gosto quando encontro produtos diferentes e de bom gosto. Está  tudo tão parecido no mercado: os modelos, as cores, os formatos, as estampas.



 Apesar de toda tecnologia chegando 
ao universo infantil, ainda são as  coisas  simples que trazem um encantamento e fazem sonhar, lembrar da infância, das bonecas de um mundo de faz de conta....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.