Café da manhã com muito charme



Feriado chegando, aquela sensação gostosa de poder dormir até mais tarde e depois tomar AQUELE CAFÉ DA MANHÃ com calma, charme e em boa companhia. Mas se não dá, por enquanto, para ter aquela boa companhia, o charme não pode faltar. Faça um agrado prá voce mesmo (que é uma pessoa legal, inteligente, bonita e batalhadora ) ou compartilhe com a família e os amigos.










Prá quem gosta do café na cama, veja que sugestão legal.












    

Já com a família e/ou amigos, devemos acrescentar outros apetrechos mas sempre com muito charme e aqueles quitutes deliciosos (feitos por você ou comprados  prontos, pois ninguém é de ferro). E muito relax  prá ficar lendo o jornal ou uma boa revista (se estiver só), ou jogando conversa fora  com a família e amigos até a hora do almoço. 
O que quero destacar é que com bom gosto e uma pitada de carinho podemos transformar uma simples refeição do dia a dia em momento de prazer curtido com quem a gente ama. Escolha o espaço: bancada da cozinha,  varanda, terraço, sala ou quarto. Capriche na produção - repare nas fotos - são os elementos que todos temos em casa: toalhas, jogos americanos, copos coloridos, xícaras, flores....

No quintal, terraço ou  varanda uma decoração bem descontraída é perfeita!  Seja qual for o seu estilo, aproveite as dicas. 
E... bom apetite!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira