Arrumando a mesa 'Parte 2'

Uma reunião informal com amigos,  um jantar romântico, o jantar em família ou mesmo  o dia a dia não será o mesmo se voce tiver o capricho de arrumar a mesa com o carinho que amigos e familia merecem. E voce também  pois receberá elogios e deixará a refeição mais animada.
Um jogo americano colorido, prá aguçar o apetite para aquele prato delicioso que voce mesmo fez ou comprou, naquele restaurante bacana que voce adora, é um ótimo começo. E o que falar dos jogos de louça, copos e talheres, combinados ou não. Hoje em dia o mercado oferece mil opções com variados preços. O importante é deixar a mesa ou a bancada de refeição arrumada com capricho e demonstrar o quanto voce se importa com seus amigos e familiares.
Uma dica importante: toalhas de mesa são ótimas quando voce precisar acrescentar mais lugares à mesa: para  um número maior de  pessoas. Torna-se mais prático do que os jogos americanos. Trilhos também são modernos e ótimos para compor a decoração da mesa. Voce pode usá-los aos pares ou combinados com jogos americanos.
Veja a seleção abaixo:
Formato anatômico para usar em mesas redondas

O jogo americano usado em mesa convencional

Modelo jovial e alegre, ótima opção.







Comentários

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira