Como Nasce um Projeto


Antes, quero lembrar dois itens importantes: - a aprovação final do projeto será sempre do cliente. Ele tem a palavra final, pois o projeto será feito para ele, e, - o projeto pode ser para um ambiente específico, como no case: um dormitório infantil, ou para toda uma residência, ou sua área social ou de serviço, ou loja, escritório não importa. A questão é de entendimento prévio entre cliente/profissional.
Bem vamos ao case: A cliente fez contato para saber sobre a possibilidade de reformular o quarto de seu filho de 5 anos. Na 1ª entrevista, conversamos sobre suas expectativas e necessidades da criança na ocupação do espaço.
A mãe desejava acomodar o menino confortavelmente já visando a utilização do espaço pelo menos até a adolescência, somente fazendo pequenas adaptações no decorrer do tempo. Então gostaria de uma cama, cama para visitas, guarda roupa, bancada de estudo, espaço para tv, som joguinhos eletrônicos, local para acomodar os brinquedos, muitos brinquedos, e ainda um cantinho livre para que ele pudesse receber seus amigos e brincar no próprio quarto, deixando a área social do apto livre da bagunça. Tudo isso deveria ser acomodado num espaço de 6,67 m².

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira