Momento Família - Hora da Refeição

O momento das refeição deve ser especial. Isso porque estamos recarregando nossa 'bateria' com nutrientes não apenas gostosos, mas que nos trarão saúde, vitalidade e bem estar para desfrutarmos a vida. Assim esse momento deve ser apreciado desde muito cedo. É comum as mamães terem alguma dificuldade com os filhos  na hora da refeição. Uma prática que tenho observado em diversas famílias é o uso do computador com desenhos animados para distrair os pequenos enquanto almoçam. Sei que cada um tem o direito de orientar suas familia como achar melhor, mas, francamente, receio de que esta não seja uma forma saudável de fazer as crianças apreciarem sua refeição. Um estímulo lúdico bacana pode surtir um ótimo efeito e ajudar a fazer desse momento um momento de alegria ao invés de desespero. Pensando nisso o ZoéBB Atelier, grande parceiro do nosso Blog, desenvolveu uma linha de produtos bem lúdicos que poderão deixar a hora das refeições muita mais divertidas. Um que amei foi o jogo americano para crianças no formato de um carneirinho. Pode até servir de tema para uma pequena historinha. Eu, pensando como Designer,  poderia até usá-lo como enfeite no quarto das crianças de tão lindinho que é.
Vejam as fotos abaixo:











Ainda vem com um lindo guardanapo em tecido. Se vc quiser maiores informações sobre esse e outros produtos do ZoéBB Atelier é só fazer contato através do e-mail zoebbatelier@yahoo.com.br ou no e-mail do blog.

Comentários

  1. Oi querida obrigada pela visita e comentário no meu blog, seja sempre bem vinda!
    Já estou te seguindo! Adorei seu blog, vou passar sempre aqui dar um cheiro! beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oi querida faço parte das blogueira unidas passando p conhecer seu lindo cantinho, amei tudo por aki, e já estou te seguindo, bjs
    acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agradeço sua visita!!!
    Amei conhecer seu blog!
    O carneirinho é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bacana seu BLog, adorei conhecer!
    Quando meus filhos eram pequenos, eu usava esse tipo de atração para levá-los à mesa sem problemas, e funcionava muito bem.
    Uma graça os carneirinhos!

    Abraço Catharina!

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos comentários. Vcs serão sempre bem vindos aqui. Com carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira