Barbie - Momento de Inspiração

Estava devendo a minha sobrinha Bárbara um vestido de noiva prá boneca Barbie dela. Ela tem sete aninhos e adora brincar com bonecas. Acho o máximo pois as crianças, em geral, estão abandonando seu fantástico mundo infantil muito cedo e só quando se tornarem adultos entenderão o precioso tempo perdido. Então num momento de inspiração fiz este modelito para ela. Quer dizer para a Barbie da Bárbara. Bordadinho e com a grinalda. Não fiz véu pois achei que ficaria meu "pesado" para o modelo.
Confiram nas fotos. Achei que ficou lindinho. Espero que ela goste pois eu amei.





Comentários

  1. Eu achei um espetáculo!!! Você podia fabricar em larga escala e a gente venderia online!!! Seria um sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira