Babuchy ??? O que é isso?

Quando minha filhota estava começando a falar e seu vocabulario era ainda muito restrito, usava este termo principalmente quando queria comer alguma coisa. Era:"Mamãe, babuchy, babuuuchy!" Geralmente ela queria biscoitos. Não sei como, mas eu sempre entendia o que ela queria.
Gosto da sonoridade da palavra e, como Babuchy pode ser qualquer coisa,
e tem uma simplicidade bem infantil, passou a ser meu blog: Babuchy Decor,
onde posso expressar minhas idéias, apendizado, trocar informações e experiências, principalmente sobre projetos para quartos infantis e juvenis que é uma das minhas áreas de atuação predileta.
Mas, falando sobre decoração propriamente, existem dois pontos que são igualmente significantes nesta área: Manutenção dos espaços e a Cor empregada nos ambientes. Recentemente, ganhei de presente um livro lindo (Interior Style, by Lesley Riva) que tem uma chamada que considero excelente. Diz que "a cor é a nossa maior ferramenta de decoração. Capaz de transformar um ambiente, camuflar imperfeições e afetar nossos sentimentos". Assim, é de suma importância conseguir adequar tons e nuances aos diversos tipos de ambientes de uma residência, de uma loja ou ambiente de trabalho e isso passa pelo conhecimento do profissional de decoração e sua sensibilidade em harmonizar uma palheta de cores que seja agradável , adequada e dentro do gosto dos que habitarão ou passarão por aquele espaço. Existem regrinhas básicas. Comentarei em breve.

Comentários

  1. Oi Catharina!
    Parabéns por mais essa conquista achei ótimo essa sua iniciativa pode ter certeza que vou sempre visitar seu blog, adorei! Sucesso!
    Essa sua foto ficou muito linda.
    Beijinhos
    Rosa Cadilhe

    ResponderExcluir
  2. A filhota em questão sou eu!!! Tá lindo o blog, maezinha! Te amo!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira