Venda seu Imóvel mas Rápido

Você pode diminuir o tempo de venda que seu imóvel fica no mercado com uma consulta a um profissional de decoração e designer especializado em preparar imóveis para venda. Ele dará toda a orientação necessária à arrumação do imóvel para ficar mais atraente  ao comprador.
É um serviço complementar ao serviço prestado pelos corretores e mesmo pelo proprietário qdo esse assume a venda.Todo proprietário sabe o custo que tem imóvel fechado. E não somente para compra mas também para locação.
São alguns pequenos detalhes que farão toda diferença na hora do comprador ou locatário escolher o seu imóvel e não o do vizinho que tbm está à venda.
Veja:


Viu a diferença que faz um ambiente organizado, limpo e bem distribuido?
O comprador/locador  tem que entrar no imóvel e se imaginar vivendo ali....

Caso o imóvel esteja vazio o home stager (nome técnico desse profissional) pode fazer um projeto simples em 3D e/ou planta baixa com sugestão de como o imóvel pode ficar após mobiliado. 
Isso tbm vale para locais onde haja muitas escadas, obstáculos e outros empecilhos que dificultem visualizar as ótimas características de um imóvel. 
O mesmo pode ser feito preparando-se o imóvel para as fotos que irão para a internet. Outro ponto forte que atrai muitos compradores.




O custo é baixo e o retorno rápido. E em tempos de crise, toda ajuda real é válida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira