Mãe, presenteando com o básico mas de forma diferente

 Hoje,  lembrei-me  de algo que havia esquecido: a 1ª vez que tive aquele "insight" que minha filhota estava crescida (não era mais minha menininha, toda mãe sabe o quão estranho é este momento)  foi no dia em que não tive a famosa festinha pelo " Dia das Mães" na escola nem recebi o presentinho feito por ela com tanto carinho. O fato fez-me pensar sobre a data  e resolvi postar algo ligado  ao tema .
Um arranjo de flores bonito para enfeitar a mesa do café da manhã, almoço ou jantar. Um toque bacana. E se os vasos fossem uma parte do presente da mamãe, ou mesmo o presente?

  Note que as flores foram lindamente arrumadas em taças de champagne que depois serão de grande utilidade nas comemorações familiares.

A mesa arrumada com toalhas ou jogos americanos lindos, escolhidos com carinho por você  deixarão a refeição do dia mais agradável.


Uma deliciosa torta preparada por voce ou comprada na doceria que ela mais gosta, ficaria linda sobre um prato de bolo gracioso.


Ela acordar com um jogo novo de toalhas no banheiro, ou um roupão de banho novo, seria  uma boa surpresa que pode ser parte de um presente.



 Outra sugestão seria levá-la a um show, ou cinema ou teatro junto com uma amiga querida (dela) para curtir um dia diferente.


 Bem, cada um conhece a mãe que tem e o que mais lhe agradaria. O que desejo ressaltar aqui é que podemos preparar pequenas surpresas que vão além da simples ida a um shopping na busca por um presente. Podemos combinar emoção quando adicionamos carinho ao buscar um mimo que agradaria em cheio a mamãe mesmo sem ser algo caro, da moda, o que poderia até ser,  mas se  acompanhado de algo mais.


Bjs. Até breve.

Comentários

  1. Ai... agora também lembrei de quando "perdi" as minhas festinhas do dia das mães porque minha princesa já havia crescido, pior, para mim ela continua sendo bebê.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a visita querida. Realmente nossos filhotes serão sempre bebes aos nossos olhos de mãe. Fazer o que, né? bj prá ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira