Dia Especial

Hoje é um dia muito especial p´ra mim. Minha filha faz aniversário. Ela tornou meu mundo especial. Eu não recebi amor da minha mãe. E achava que não conseguiria entender o significado do amor materno. Não, até o dia em que ela nasceu. Me tornei a pessoa mais boba, risonha, forte e cheia de esperança que eu jamais imaginei. Hoje ela completa 26 anos. É uma jovem linda, inteligente, saudável, cheia de vida e  energia. Carinhosa, cheia de amigos, cheia de propósitos e opinões. Eu a admiro não só como minha filha mas também como pessoa. Filhota receba todo o meu amor e carinho. Tenha um dia super especial. Você merece. Com amor. Mamãe

Comentários

  1. Mamaezinha, muito obrigada pelo post dedicado ao meu aniversário!!! Desculpa o atraso, mas você sabe que foi por uma boa causa! Te amo demais, você é a pessoa mais importante da minha vida, não sei o que seria de mim sem você. Muito obrigada por tudo!!!
    Beijos da sua filha que te ama demais!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira