Dicas para Organizar os Documentos Escolares da Familia

Ainda falando em organização, que tal aproveitar a volta às aulas da garotada e verificar como anda a organização dos documentos escolares ? Uma pasta ou caixa para cada criança seria o ideal. Sem esquecer os seus próprios documentos escolares e do marido. Uma listinha com tudo o que deve constar sempre é legal prá lembrar se está tudo em ordem:

  1. Boletins escolares
  2. Diplomas
  3. Histórico escolar
  4. Certificados de Cursos: Idiomas, Informática, Esportivos etc
  5. Certificados de participação em atividades especiais: Feiras de Ciência, Congressos, por exemplo
  6. Carteirinhas do colégio (de anos anteriores, para servir de lembrança)

E tudo aquilo que vc julgar importante da vida escolar.
Lembre-se de guardá-los em local seguro mas de fácil acesso.
Aqui boas sugestões para deixar os documentos bem organizados.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira