11 fevereiro 2012

Dicas para Organizar os Documentos Escolares da Familia

Ainda falando em organização, que tal aproveitar a volta às aulas da garotada e verificar como anda a organização dos documentos escolares ? Uma pasta ou caixa para cada criança seria o ideal. Sem esquecer os seus próprios documentos escolares e do marido. Uma listinha com tudo o que deve constar sempre é legal prá lembrar se está tudo em ordem:

  1. Boletins escolares
  2. Diplomas
  3. Histórico escolar
  4. Certificados de Cursos: Idiomas, Informática, Esportivos etc
  5. Certificados de participação em atividades especiais: Feiras de Ciência, Congressos, por exemplo
  6. Carteirinhas do colégio (de anos anteriores, para servir de lembrança)

E tudo aquilo que vc julgar importante da vida escolar.
Lembre-se de guardá-los em local seguro mas de fácil acesso.
Aqui boas sugestões para deixar os documentos bem organizados.







Um comentário:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.