Participação do Nascimento do Bebê

Comunicar aos amigos e familiares o nascimento do bebê sempre é motivo de grande alegria. Você pode fazê-lo de maneira informal por e-mail ou telefone. O inconveniente é que o momento não ficará registrado.
Opções:
Cartões de participação comprados prontos ou encomendados.

Outra opção bem legal é confeccionar o cartão de visitas do bebê, que deverá ser enviado junto com o cartão de participação de nascimento. Ele poderá ser usado também para agradecer as visitas e os presentinhos recebidos. Eu, particularmente, prefiro os modelos mais tradicionais (como os modelos abaixo)complementados por envelope colorido combinando com a cor do texto ou borda do cartão. Caso o texto seja em letras pretas fica muito delicado o envelope ser branco com a parte interna colorida : azul liso, ou com bolinhas azuis por exemplo). Mas você pode decorar ou acrescentar outros detalhes de bom gosto.


Criar uma identidade visual para o bebê que será sua marca registrada em cartões, lembrancinhas, camisetinhas, chupetas e tudo o que sua imaginação mandar, é uma outra opção moderna e criativa.



Ai estão algumas sugestões para você poder compartilhar toda sua alegria com a chegada do bebê.

Comentários

  1. Com certeza, momentos felizes devem ser compartilhados com quem a gente ama!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira