Sugestão para Guardar os Sapatos

Sapatos são sempre uma alegria na hora de comprar (que mulher e homem também, por que não? não se deixa encantar por um lindo modelo?) e um verdadeiro drama na hora de guardar. principal Especialmente se o espaço é reduzido. Ele pode ser colocado em qualquer comodo da casa. Até mesmo na sala servindo de apoio ou mesa lateral. No modelo cabem 18 pares. Encontrei no bau bem bolado pela designer Priscila Noschese uma idéia muito bacana para acomodar os pares com ordem e capricho: e as bolsinhas removivéis ainda servem para colocá-los direto na mala de viagem. Não é ótima sugestão?

Comentários

  1. Ótima ideia!! Onde encontrar???

    ResponderExcluir
  2. O baú Harmony (1,13 m de largura) serve de apoio junto ao pé da cama e dentro conta com saquinhos de sarja que comportam até 20 pares. Eles podem ser retirados e levados numa viagem, por exemplo. Prático, não? Feito de madeira . Comercializado pela Casa Pronta R. Cristiano Viana, 144, tel. (11) 3065-2436, São Paulo, SP.
    ou www.casaprontaquartos.com.br para maiores informações. Ou caso vc seja tenha habilidade pode se inspirar e criar um bau com o seu estilo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira