Idéias Criativas


 Eu queria algo diferente para decorar a mesa de centro da sala de estar de minha casa.
O design da mesa  limitava um pouco as opções, não por que fosse diferente, mas por causa de um recorte central no tampo da mesa.Um presente que ganhei de meu marido foi fundamental para resolver meu problema. Era um colar de uma tribo indígena do Amazonas que ele trouxe prá mim de uma de suas viagens. Achei as cores lindas, mas não conseguia me ver usando o colar por achá-lo um tanto grande para meu tipo físico. Foi ai que tive a idéia de mandar fazer uma caixa de vidro retangular com o fundo revestido de espelho e expor ali o meu lindo colar. Pronto! Era o centro de mesa que estava procurando: alegre, diferente, colorido, no formato ideal e com história. E ainda me divirto mudando a forma do fio do colar.  Confiram abaixo como ficou o resultado. 










Idéias simples podem dar um toque pessoal à decoração de seu espaço. Experimentem!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira