Roupão de banho é sinônimo de aconchego

Após uma caminhada na praia, um passeio com o cachorro, uma aula de dança, um treino pesado na academia ou mesmo um dia estressante no trabalho, nada mais gostoso do que chegar em casa e tomar 'aquele' banho tranquilo, relaxante e vestir um roupão macio e felpudo. Ele deve ser peça importante no seu closet. E ficar pendurado num cabideiro ou atrás da porta do banheiro para facilitar ainda mais o seu uso diário.Também é muito usado como saída  de piscina especialmente após as aulas de natação.



Homens e mulheres podem fazer uso dessa peça linda do enxoval de banho que já deixou de ser um item de luxo há muito tempo. Apresentamos pelo menos 6 bons motivos para você fazer uso de um roupão:


1- Quando precisa estar adequadamente vestido ao acordar, sem a necessidade de trocar de roupa antes do café da manhã, nos dias que se tem visitas em casa, ou mesmo para atender a campainha de visitas inesperadas pela manhã ou à noite.
2- Nos finais de semana quando for ler o jornal com calma na varanda ou à beira da piscina.
3- As mulheres ficam mais à vontade para se maquiar antes de terminar de se vestir.
4- Após o banho, enquanto  faz seu ritual de beleza ou mesmo enxuga os cabelos estar usando um roupão é  muito confortável.
5- Ao sair do banheiro  para o quarto ou closet  vestindo um roupão,  você não fica com a sensação de estar molhando o cômodo enquanto  define com calma o que irá vestir.
6- É chique, é elegante , é sensual. Demonstra que você tem bom gosto.


E não somente os pais e adultos devem se beneficiar do uso  dos roupões. As crianças também ficam lindas e protegidas especialmente pós banho de praia ou natação. E os modelitos atuais para o verão ou estações mais frescas, criam um verdadeiro mundo de fantasia para elas. Sem contar que já irão se acostumar a usá-lo no seu dia a dia quando crescerem.

  






Nas estações mais frias os tecidos mais encorpados e felpudos são super bem vindos como as felpas e veludos. Nas estações mais amenas temos  opções como o piquet, o algodão, o fustão, o soft, em modelos mais leves  e decotados.  O importante mesmo é que seja confeccionado com um tecido de qualidade para envolver a pele da criança com maciez e conforto.




Comentários

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira