06 junho 2016

Como Escolher uma Cafeteira Elétrica

Oi, pessoal. Precisei comprar uma cafeteira elétrica nova. Defini os itens que queira que o produto tivesse: desenho compacto, bonito e elegante, marcador de água no corpo da cafeteira e não somente na jarra, filtro permanente, encaixe perfeito da jarra, resistente, facilidade de limpeza, rede de autorizadas perto da minha casa. 
Comecei a pesquisar os vários modelos e marcas, incluindo na pesquisa os comentários de clientes que haviam adquirido os produtos.
Um belo design é importante, mas a funcionalidade e durabilidade do item, especialmente se for de uso diário, é fundamental. Minha primeira escolha foi o modelo PH16 inox, vermelha, da Philco, www.philco.com.br.
Achei linda mas... na hora de consultar as avaliações muitos comentários ruins. Então lembrei que meus liquidificador é da mesma marca e o design é lindo. Mas a tampa do mesmo simplesmente não encaixa. É uma briga que, confesso, já perdi. Tinham comentado nas avaliações mas na época, não dei atenção. Estavam certos. Agora preferi não arriscar.


Não estou fazendo propaganda das empresas. Estou escrevendo como consumidora. Quero alertar para o fato que devemos levar sempre em conta o bom funcionamento do produto muito além do ligar e desligar. E de reclamarmos com o fabricante para que cuidem dos detalhes fundamentais para o bom uso e confiabilidade dos produtos que colocam no mercado. Além de fazermos as avaliações nos sites para alertar outros consumidores.
E já observei outros produtos no mercado que são muito bonitos, prometem muito mas deixam a desejar, e muito, na função. Até espremedor de frutos cítricos cuja tampa afunda na hora de espremer as laranjas. É de chorar.

À propósito: acabei escolhendo um produto mais básico, mas bem charmoso, da Mondial, www.modialline.com.br, modelo Bella Arome II.
E já estou saboreando meu gostoso cafézinho diário.
Resultado de imagem para emojiss agradecer



Espero que ela dure tanto quanto, ou mais, que a minha antiga, da Electrolux.
www.electrolux.com.br

Bjs pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.