Almofadas - A cereja do bolo na decoração.

Bonito o sofá da foto, mas está faltando algo, não acham???

Veja agora este outro?  Viram como faz diferença  almofadas enfeitando o móvel?


Existem itens simples que fazem diferença quando queremos renovar ou alegrar a decoração. Um deles são as almofadas. Podem compor lindamente a decoração de praticamente T O D O S   os ambientes da casa. Atualmente  almofadas personalizadas tem servido  como brinde em festas e comemorações. Uma idéia ótima, já que podem ser utilizadas por muito tempo decorando a casa das pessoas queridas que comparecem ao evento.  Uma dica importante neste caso é selecionar motivos que tenham a ver com o evento, mas que seja também um item decorativo, como flores, frases engraçadas, caricaturas, algum item da programação visual da festa. Fica lindo e certamente vai agradar muito. Alguns exemplos bem interessantes:




A data da comemoração pode e deve ser incluida mas de modo discreto. Tenho certeza que seus convidados vão amar.
Voce ainda pode personalizar almofadas para decorar a casa. Uma foto linda de um local incrível que vc conheceu, uma paisagem linda que vc fotografou, símbolos modernos de internet, filmes novos ou antigos, carros, etc. São infinitas as possibilidades.





 Gosto muito de alguns símbolos e uso em projetos para jovens e pessoas bem amigas do mundo digital:








A Bliggs Estamparia e Presentes confecciona para meus projetos lindas almofadas (com preços a partir de R$ 40,00 já com enchimento ou somente a capa a partir de  R$ 28,00). Sempre que quero inventar uma moda prá minha casa ou dos clientes eles me fornecem ideias e produtos de qualidade. É sempre uma grande parceria. E tem loja on line também.

Com a caricatura de sua família. Ou com a foto do seu animalzinho de estimação.

Existem mil ideias para vc personalizar uma , não, várias almofadas e deixar renovados e lindos os ambientes da casa. Aproveite  e inspire-se.


Comentários

  1. Oi, Edna! Você foi a sortuda que ganhou minhas artes. Por favor, confira o resultado em minha fan page (www.facebook.com/izabelparizartes) e confira também seu email.
    Aguardo-lhe! Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira