Sugestões de Banheiros

Você está procurando inspiração para decorar ou renovar o banheiro fugindo dos padrões atuais? Dê uma olhada nestas sugestões:








Então... mesmo que vc não possa aproveitar tudo, alguma idéia certamente já está passando pela cabeça prá usar no seu espaço. Que tal o armário com fundo espelhado e prateleiras para pendurar na parede? Lindo não?

Comentários

  1. Sabe que eu estou? Estou "renovando" o banheiro de visitas. Coloquei entre aspas, pq as mudanças serão poucos. Já mudei a cortina, a torneira, a luminária em cima do espelho, pintei ele todo de branco. Pintei o espelho de azul. Não gostei. Vou repintá-lo de branco. Sinto q ainda tenho q fazer alguma mudança, mas ainda não sei o quê. Por isso postagens sobre banheiros são prioridades pra mim agora. Vou dar mais uma olhada nas suas escolhas, pra buscar inspiração.

    ResponderExcluir
  2. Então vou ajudá-la com mais postagens sobre repaginação de banheiros... quem sabe vc encontra o detalhe que falta prá deixá-lo do jeitinho que vc imaginou. Se quiser enviar uma foto do banheiro ajudar seria bem vinda. Bj querida.

    ResponderExcluir
  3. Oii Catharina, tudo bem? Vim agradecer a visitinha lá no blog. Fiquei super feliz quando vi o post com a capa de cadeiras, fazia tempo que estava querendo o molde, obrigadaa!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira