Idéias de Decoração-Quarto com 6.50m²


Este projeto foi pensado para um quarto de menino mas que pode perfeitamente ser adaptado para quarto de menina trocando-se apenas as cores e alguns  acessórios. O projeto foi elaborado visando aproveitar o espaço por muito tempo, visto termos incluído itens como mesa de computador, tv tela plana 22" e  uma área de brincar e armazenagem adequadas. Dentro do limite imposto pelo espaço reduzido-6,50m², conseguimos satisfazer às expectativas e criar um ambiente aconchegante, prático e bem agradável. Ainda ficaram faltando as cortinas, a TV, o novo computador, a cadeira para a mesa de estudos e os puxadores das portas do maleiro acima da cama, que foram instalados depois de feita a foto. Os móveis são de marcenaria planejada, feitos em compensado de madeira revestidos de freijó médio  com detalhes em laminado plástico cor azul francês (que pode ser trocado por outras cores para quarto feminino). O armário  tem 2 portas inteiriças, que aproveita melhor o espaço interno, mais uma porta maior na lateral acima da mesa de estudos e um maleiro com 2 portas. Na cabeceira da cama há um baú  que acomoda  travesseiros e cobertor. O  módulo que serve de pé da cama é aberto na frente onde está instalado um aparelho de dvd e video game. Na parte lateral  do nicho há espaço para guardar mochilas ou joguinhos em caixas. Os nichos contornando a cama servem para livros e brinquedos. As gavetas sob a cama também são bastante úteis para armazenagem. Apesar o pouco espaço todos os itens necessários ao conforto da criança foram pensados e aplicados ao espaço.







Comentários

  1. Olá, Catharina.
    Gostei do projeto, bem objetivo e prático...adoro a cor do laminado freijó nunca cansa e combina bem com as mais variadas tonalidades.
    Parece brincadeira mas criança tem tantas coisas para guardar, não é?
    Bjos e boa semana.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira