Jóias na Decoração

Algumas peças tem a capacidade de complementar tão bem um espaço que chega a me emocionar. Nem sempre precisam ser estravagantes ou ter um desenho diferenciado. Devem apenas ser colocadas num ponto estratégico... sabe aquela jóia que a gente coloca por último, ao se arrumar para um evento e que dá um plus especial ao traje  iluminando  o rosto, a roupa, enfim fazendo surgir um largo sorriso no olhar e nos lábios?
 É disso que falo....  E entre as   peças com tal capacidade destaco as luminárias. E para ilustrar vejam as imagens abaixo: dá para imaginar os espaços sem elas? Não ficariam incompletos? A última imagem, que não está inserida num ambiente, faz a gente desejar decorar um ambiente infantil só para inserí-la, não é certo? Sou apaixonada por ela.






Comentários

  1. Adorei seu blog, vou seguir, só estranhei o fato de não haver comentários nas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, vou seguir, só estranhei o fato de não haver comentários nas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tbm mas recebo muitos e-mails e tenho uma quantidade enorme de acessos. Vai-se saber. Que bom que vc gostou do babuchydecor. Espero que possamos trocar muitas ideias. Qualquer sugestão é só falar. Beijos. Catharina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira