E na batalha pela conquista do HEXA segue um passatempo....

Foto do Bob Thomas   (BE jornal)

Vocês reconhecem os jogadores da seleção brasileira da foto? Podem dizer os nomes do jogadores e de que ano foi essa seleção? Aguardo....

Comentários

  1. 1982
    Waldir Perez, fotomontagem, Oscar,Falcao, Luizinho, Junior,
    Socrates, Cerezo, Serginho, Zico, Eder

    ResponderExcluir
  2. A fotomontagem é do cantor Nando Reis
    (ex Titãs, um aficcionado por futebol.)

    ResponderExcluir
  3. Catharina Campos,
    Sua montagem ficou bem feita.
    O Nando Reis é um craque da música, mas no fu-te-bol... além de tudo, o Nando Reis é são paulino, assim sendo você poderia fazer a montagem sobre o Valdir Perez ou Oscar ou Serginho "Chulapa" que jogavam no tricolor paulista, porém substituir justamente o Leandro, foi seu maior pecado. Se tiveste feito sua montagem em cima do Valdir Perez ou do Serginho "Chulapa", minha querida, estaria tudo, pois o Valdir era frangueiro e o Chulapa não estava a altura dos demais.
    Respondendo sua enquete, jogavam nesta equipe (única que fez-me chorar em toda a minha vida por conta uma derrota no futebol - eu tinha 9 anos): Valdir Perez, Leandro(Nando Reis...coitado!!!), Oscar, Falcão, Batista, Junior, Sócrates, Toninho Cerezo, Serginho Chulapa, Zico e Éder.
    Nando Reis não está na mesma categoria futebolística de quem ele substituiu, mas você pode ser perdoada caso o Nando seja fã incondicional do Leandro(somente isto justificaria sua gafe).
    Sua montagem ficou bem feita, mas no fundo não gostei.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário e pela visita. O Nando Reis á aficcionado por futebol e valeu pela brincadeira. Um grande abraço.
    Catharina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira