Móvel antigo, idéia nova

Primeiro quero fazer uma correção na palavra "fase" que escrevi com "z" na postagem anterior. Sorry, foi mal....
Agora sim, quero falar do assunto desta postagem. Evitar o desperdício é palavra de ordem no momento atual. Assim o conceito de reaproveitamento de móveis usados mas em bom estado de conservação na decoração, encaixa-se perfeitamente e ainda dá um charme extra personalizando o ambiente. O ideal é que o móvel , ganhando nova função ou sendo apenas repaginado, encontre lugar de destaque ou se enquadre no espaço. Para isso, o revestimento correto, a cor adequada e o acabamento impecável devem ser observados. Vou postar algumas idéias de peças que se tornaram destaques na decoração e gostaria de receber comentários sobre o que acharam.
Como era
Como ficou
  • As cadeiras receberam pintura em pátina dourada, os encostos foram estofados e receberam capas em jacquard, dando um ar mais atualizado e cor ao conjunto. Posteriormente a base da mesa que é de mármore bege bahia, poderá ser trocada por outra de madeira ou mesmo vidro, aproveitando-se o tampo.

  • A cômoda antiga recebeu pintura branca e decoupage em tecidos com estampas diferentes. Ficou alegre e atualizada conferindo charme ao ambiente.

Comentários

  1. olá amiga! adorei seu blog!!!!!!!!Estou te seguindo.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu nunca diria que as cadeiras eram as mesmas... Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Amei a comoda!
    Tá rolando uma enquete lá no http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/, conto contigo! Obrigada bjin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como é bom ver vc aqui. Caso queira fazer um comentário ou tenha alguma dúvida sobre a postagem fique a vontade. Obrigada pela sua participação.

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto tecido você precisa comprar para fazer uma cortina?

Capas para sofá - Dicas de como fazer

Faça Você Mesmo Uma Capa para Cadeira