12 novembro 2015

Lançamento para A Garotada




"Brincadeiras infantis tem sido deixadas de lado por causa do bombardeio de apetrechos tecnológicos que lhes são oferecidos precocemente. 
Que não podemos eliminar a tecnologia da vida das crianças é fato! Mas podemos complementar sua diversão com brinquedos artesanais,ensinar as antigas brincadeiras de pique, corda, bolinhas de gude, bolinhas de sabão. Incentivá-las a descobrir o mundo encantado dos livros. Há inúmeras maneiras de  levar a criança a desenvolver seu lado mais criativo e conviver com o melhor dos dois mundos. "











Sabe aquele presentinho diferente, especial que você procurava para seus filhos, sobrinhos, netinhos, afilhados .....



Hoje tenho o prazer de apresentar a vocês uma linha de Módulos Infantis Artesanais que vão nos auxiliar nesta missão encantadora. A nossa proposta, em parceria com o Zoeh BB Atelier é produzir  joguinhos no formato de módulos de atividades, lúdicos, com função pedagógica, coloridos, resistentes e  muito divertidos, para encantar as crianças e os adultos também. Pensados para diversas faixas etárias, em formato perfeito para serem manuseados pelas crianças. E o melhor, novos módulos poderão ser acrescentados com o tempo para a criança  ter acesso a outras atividades.

Um produto  para encantar pais e filhos e despertar uma deliciosa  nostalgia da infância.

Produtos produzidos com responsabilidade social, que
estarão à disposição de vocês sob encomenda.
Podem ser personalizados (com foto, nome, cores ) ou básicos, com atividades para meninos ou meninas, confeccionados com muito carinho.

Módulo com  2 quebra-cabeças, reforçados, que podem se transformar em capa com o acréscimo de novos módulos ( sempre em números pares).

Com as peças


 Sem as peças

Bolsinho  na contra capa para guardar as peças dos quebra-cabeças.


                        
                           Módulos avulsos que podem ser acrescentados com novas atividades






Para informações complementares (tamanhos, materiais empregados, medidas, preços) é só enviar 
e-mail cathy.campos@hotmail.com ou mensagem na página do blog no Facebook
Terei muito prazer em atendê-los.


Com carinho,
Catharina Campos





08 novembro 2015

Varandas.... Recantos de Lazer



Um dos locais em que mais gosto de ficar na minha casa é a varanda. Café da manhã nos finais de semana é ali. Gosto de me esparramar confortavelmente na poltrona, ler o jornal com calma, ouvir os passarinhos e  admirar os beija flores que aparecem para uma visitinha ao meu pequeno jardim.
  

Varandas e Áreas Externas



Dar aquele toque especial para ficarem mais  alegres, convidativas, aconchegantes e prontas para uma reuniãozinha com amigos e família, é fundamental. 
Plantas, flores, almofadas coloridas, lugar para sentar, mesas de apoio são sempre bem vindas e um convite ao descanso.








Ainda que o seu cantinho seja mais restrito, não se prive de deixá-lo lindo:  as paredes dos espaços  pequenos podem ser preenchidas com jardins verticais e decoradas com peças menores, e charmosas, para fazer o espaço "crescer".   

E, se preferir usar poucas peças, capriche na proporção.